11 de novembro de 2011

Basquete conquista vice-campeonato do JESC e 3º local da ONASE

A equipe de Basquete Sub-17, do Colégio Cônsul Carlos Renaux, comandada pelo treinador George Salles, conquistou o vice-campeonato dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC e o 3º Lugar na Olimpíada Nacional da Rede Nacional de Educação – ONASE.

O JESC foi realizado na cidade de Turvo/SC entre os dias 2 e 4 de novembro, com sete equipes participantes. Na fase de classificação, o time brusquense ficou em 1º lugar. Na semifinal jogou contra o time de Balneário Camboriú, vencendo por 44 a 25. E a final foi contra Florianópolis, quando perdeu por 62 a 45.

A ONASE foi realizada na cidade de Marechal Cândido Rondon/PR entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, com seis equipes participantes. O time brusquense venceu dois jogos e perdeu três. Com esses resultados, Brusque ficou com a 3ª colocação.

A equipe do Colégio Cônsul Carlos Renaux é formada por jogadores nascidos em Brusque, e que representam a Sociedade Esportiva Bandeirante no Campeonato Estadual Infanto-Juvenil (Sub-17). Alguns deles também já fazem parte da equipe Adulto Masculino da A D Brusque/FME/Unifebe/A Italianinha.

Seminário de Administração, Ciência e Pesquisa reúne acadêmicos

01 de junho de 2008
Curso gratuito sobre Software Livre reuniu comunidade acadêmica

29 de setembro de 2009