notícias colégio
Notícias
08 de maio de 2007

Design de Moda participa do Chá da Rede Feminina

O Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove um desfile no Chá da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que acontece nesta quarta-feira, dia 9, às 19 horas, na Sociedade Beneficente de Brusque. O universo feminino e as rosas, elemento chave da entidade, serviram de inspiração para a criação de 27 trajes, desenvolvidos pelas alunas da 5a fase do curso.

Os trajes que serão apresentados durante o desfile foram desenvolvidos baseados nas tendências da estação e no olhar que cada aluna fez do tema. Os projetos foram orientados pela Profa. Edna Baars, na disciplina de Projeto da Moda I, que envolve vestuário e acessórios.

O Curso de Design de Moda também promoveu um concurso de estampas para camisetas que serão comercializadas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer e o valor arrecadado será revertido para a entidade. A vencedora do concurso “Estampe esta causa no peito” foi a acadêmica da 5ª fase, Heloisa Laurentino.

Paralelamente ao desfile, a turma da 1ª fase fará uma exposição de peças customizadas no local e a 6a fase ficará responsável por toda a produção do desfile. Os calçados utilizados serão da Lemus Calçados, cabelo Fredy Beauty e maquiagem O Boticário.

Maiores informações com a coordenadora do curso de Design de Moda, Graziela Morelli, pelo e-mail graziela@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7215.

Serviço
Chá de Rede Feminina de Combate ao Câncer
Desfile do curso de Design de Moda da Unifebe

Data: 09 de maio de 2007
Hora: 19 horas
Local: Sociedade Beneficiente de Brusque
Convites: R$25,00


Postagens relacionadas

Unifebe recebe avaliadores para reconhecimento de Curso

Unifebe recebe avaliadores para reconhecimento de Curso


19 de maio de 2006
3ª parcela da Bolsa de Estudo do Art. 170 está disponível até o dia 16.

3ª parcela da Bolsa de Estudo do Art. 170 está disponível até o dia 16.


12 de agosto de 2013
Café Filosófico debate a “Ideologia Política no Governo Lula”

Café Filosófico debate a “Ideologia Política no Governo Lula”


15 de junho de 2005
Skip to content