notícias colégio
Notícias
09 de maio de 2023
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Trabalho de professor de Educação Física é premiado no FIEPE

Projeto desenvolvido pelo professor Leonardo Ristow recebeu o reconhecimento na categoria “Pôster”

O trabalho “Crenças sobre o propósito do esporte: um estudo com graduandos de Educação Física”, desenvolvido pelo professor Leonardo Ristow, do curso de Educação Física da UNIFEBE, foi premiado na categoria “Pôster” do Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (FIEPE), realizado na Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), em Criciúma. O objetivo do projeto foi identificar as crenças sobre os propósitos dos esportes de acadêmicos de Educação Física.

“Foi uma troca de experiências muito positiva com avaliadores e participantes. O trabalho apresentado investiga como se transforma o conhecimento e pode auxiliar na formação de profissionais mais capacitados e conscientes sobre o papel do esporte na sociedade, já que os resultados podem ser utilizados para aprimorar programas de ensino e desenvolver estratégias de formação de profissionais mais engajados e comprometidos com a área”, afirma o professor Leonardo.

De acordo com a professora Edinéia Pereira da Silva, Pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da UNIFEBE, a premiação é resultado de todo trabalho da instituição em desenvolver pesquisas e atividades de extensão relevantes para a comunidade acadêmica e para a sociedade. ““É muito importante que os trabalhos de docentes e alunos que desenvolvem essas atividades sejam reconhecidos, pois evidenciam o quão a UNIFEBE está comprometida com a comunidade e com uma formação de excelência”, assegura a professora.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Profissionais formados pela Unifebe se destacam em premiação
Egresso

Profissionais formados pela Unifebe se destacam em premiação


31 de maio de 2007
Palestra sobre Osteoporose na Unifebe

Palestra sobre Osteoporose na Unifebe


17 de novembro de 2006
Colorido e perfume das flores invadem campus Santa Terezinha

Colorido e perfume das flores invadem campus Santa Terezinha


04 de novembro de 2011
Skip to content