10 de novembro de 2008

Design de Moda promove Movie Fashion – 10/11/2008

Acadêmicos de todas as fases do Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque se reúnem nesta terça-feira, dia 11, para assistirem o último filme da 4ª edição do Movie Fashion. O longa-metragem A Bússola de Ouro será exibido às 18h45, no Auditório do Bloco C.

A atividade extracurricular propõe a exibição de filmes com o objetivo de contribuir com a formação da cultura de moda, já que os vídeos servem como referência aos alunos. Após assistirem, os acadêmicos realizam debates em salas de aula sobre os temas. Ao longo deste semestre os acadêmicos assistiram Abaixo o Amor, Elizabeth e O Ilusionista.

Texto: Daniela Burgonovo

“A mulher na Engenharia” é tema de palestra na Unifebe

12 de março de 2009
Alunos de Design de Moda da Unifebe expõem trabalhos no Bloco C