05 de novembro de 2014

Curso de Design Gráfico da UNIFEBE promove 3ª Semana Acadêmica

De 4 a 6 de novembro, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove a 3ª Semana Acadêmica de Design Gráfico. A abertura do evento foi realizada na noite de terça-feira no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha. Acadêmicos e professores prestigiaram a palestra “Relatos sobre o Design” apresentada pelos profissionais Otto Day da P1 Design e Jorge Dichmann da Deichmann Design.

Segundo o coordenador do curso, Robson Souza dos Santos, as palestras são uma oportunidade dos alunos terem contato com o mercado de trabalho e visualizarem a teoria e prática de sala de aula.

“Os professores trouxeram alguns profissionais que pudessem mostrar diversas áreas do curso de uma forma mais objetiva. A semana é uma reflexão de diferentes perspectivas e posicionamento dos profissionais do design. Essa troca de informações é a chave para abrir portas e possibilitar novas formas de criação e compartilhamento”, afirma.

Na quarta-feira, a programação continua com a palestra “Gestão de Marca” com Ricardo Tôrmena da Desdeinter. O evento será realizado a partir das 18h30 no auditório do bloco C.

O encerramento será na quinta-feira a partir das 18h30 no auditório com a apresentação do documentário Helvetica. A partir das 20h30 Eric Moreno da Birthclothing e a palestra “Design e marca autoral”. As atrações são gratuitas.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

UNIFEBE lamenta o falecimento do acadêmico Luís Carlos Frensch