notícias colégio
Notícias
27 de março de 2009

Dia Mundial da Água é comemorado na Unifebe

Durante esta semana, uma série de atividades foram desenvolvidas pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque com o intuito de comemorar o Dia Mundial da Água, 25 de março. A Instituição também apoiou o projeto "Nosso planeta com sede de viver", feito pelo Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto.

A programação teve início no domingo, dia 22, com uma caminhada ecológica na Reserva de Patrimônio Particular Natural Chácara Edith. No dia 24 a Instituição participou de um debate, através do professor Nilton Tomelin, após uma palestra ministrada por Juares José Aumond sobre "A maior tragédia geoclimática brasileira.

No dia 25 um painel fotográfico ficou exposto no Átrio do Bloco A. Já na noite de ontem, 26, a docente da Unifebe Cristina Zierke fez uma palestra sobre "O uso consciente da água", para os estudantes da Escola de Educação Básica Santa Terezinha.

Hoje um filme temático será exibido na Fundação Cultural de Brusque, às 20h. E para encerrar o evento, no sábado, haverá apresentação musical na Praça Barão de Schneeburg.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Logística e Negócios Imobiliários apresentam trabalhos finais
UNIFEBE

Acadêmicos de Logística e Negócios Imobiliários apresentam trabalhos finais


05 de julho de 2013
Curso de Letras discute produções contemporâneas

Curso de Letras discute produções contemporâneas


27 de abril de 2006
Silvio Soledade fala sobre “Empreendedorismo no Setor de Comunicação” na UNIFEBE
UNIFEBE

Silvio Soledade fala sobre “Empreendedorismo no Setor de Comunicação” na UNIFEBE


13 de maio de 2014
Skip to content