27 de maio de 2019
por: Arthur Timm
Arthur Timm

Editora UNIFEBE realiza lançamento de livros

Noite de autógrafos será realizada nesta terça-feira, 28

A Editora do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lançará nesta terça-feira, 28, os últimos títulos publicados pela instituição. O evento será realizado a partir das 19h, no Auditório do Bloco C.

Durante a noite, serão lançadas as obras submetidas pelo edital UNIFEBE nº 06/2018:

• Cases em gestão: a integração da IES e as empresas para a resolução de problemas regionais – Rosana Paza, Simone Sartori, Sidnei Gripa, João Batista Adami
• Intervenções psicológicas no paradigma fenomenológico-existencial, vivenciadas em situação de formação acadêmica – Luzia de Miranda Meurer, Ademir Bernardino da Silva, Jeisa Benevenuti
• Práticas emergentes em Educação Física – Camila da Cunha Nunes, João Derli de Souza Santos
• Psicologia: novos contextos e perspectivas na contemporaneidade – Gustavo Angeli, Grasiele Rosvadoski da Silva, Simoni Urnau Bonfiglio

O evento será marcado ainda pelo Lançamento do Livro “História, cultura e gostosura: receitas culinárias de família como expressão de patrimônio cultural regional” organizado pela Profª Rosemari Glatz em conjunto com os acadêmicos participantes do Projeto “Bolsa Mérito” e publicado pela Editora UNIFEBE. O livro “Lápide de Lágrimas” da egressa do curso de Administração, Ana Paula Nascimento, e de Gunnar Chaves, completa a lista de títulos lançados da noite.

Momento Cultural

Além do lançamento dos títulos , o evento contará com uma atração cultural: a Associação Artístico Cultural de Brusque – Assac apresentará um pop-pourri de músicas clássicas tocado em piano a seis mãos.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Mais informações pelo telefone (47) 3211 7207.

Foto: Bernardo Tell

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

UNIFEBE lança mais de 20 cursos de Pós-Graduação para 2024