notícias colégio
Notícias
25 de setembro de 2008

Evento Sonora Brasil é realizado na Unifebe

O SESC – Serviço Social do Comércio realiza neste domingo, dia 28, a apresentação de mais uma etapa do Projeto Sonora Brasil. O evento, que conta com o apoio da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, será organizado no Anfiteatro da Instituição, localizado no Centro, às 20h.

O Coral Madrigal Paidéia, de Curitiba, será o responsável pela apresentação. Composto por 16 pessoas, sob a regência de Emanuel Martinez, o grupo integra também outras formações corais já consagradas na capital paranaense, como: Madrigal Vocale, Cameratta Antiqua e Coral Nova Philarmonia.

Os músicos dedicam-se à divulgação da música erudita, especialmente a brasileira. Em seus concertos e apresentações propõe-se a cultivar todos os gêneros de música camerística, desde a Idade Média à Contemporânea. Para a participação no Sonora Brasil 2008, o Madrigal Paidéia entrega-se ao repertório coral de Heitor Villa-Lobos em uma preparação para a data comemorativa de 50 anos de morte do compositor em 2009.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no SESC por R$ 5. Mais informações pelo e-mail annecaroline@sesc-sc.com.br ou pelo telefone (47) 3351 2599.

Serviço:

O quê: Sonora Brasil – apresentação do Coral Madrigal Paidéia
Quando: 28 de Setembro, às 20h
Onde: Anfiteatro da Unifebe (Centro)
Quanto: Promoção especial do aniversário de 62 anos do SESC – R$ 5,00
Mais Informações: pelo e-mail annecaroline@sesc-sc.com.br ou pelo telefone (47) 3351 2599

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Educação Física da Unifebe promovem gincana

Acadêmicos de Educação Física da Unifebe promovem gincana


19 de setembro de 2008
UNIFEBE estreita laços com universidades internacionais com assinatura de convênios

UNIFEBE estreita laços com universidades internacionais com assinatura de convênios


10 de junho de 2014
UNIFEBE contrata estagiários para auxiliar na revisão técnica do Plano Diretor de Brusque
Universidade Comunitária

UNIFEBE contrata estagiários para auxiliar na revisão técnica do Plano Diretor de Brusque


13 de janeiro de 2022
Skip to content