notícias colégio
Notícias
18 de maio de 2012

Direito Empresarial é tema de Ciclo de Palestras

O Ciclo de Palestras “Diálogos Inovadores” promovido pelo Citibrusque e parceiros apresenta na segunda-feira, 21 de maio, a palestra Direito Empresarial, que será ministrada pelo professor do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Gilson Amilton Sgrott. O evento inicia às 19h30 no auditório do bloco C da instituição, campus Santa Terezinha. Toda comunidade está convidada a participar da atividade.

Sgrott é mestre em Ciência Jurídica e possui mestrado profissionalizante em Direito, especialização em Direito Processual Civil e em Direito Empresarial. Atua principalmente nas áreas de duplicata virtual, função social da empresa na recuperação judicial e falências.  

Neste ano, o Ciclo de Palestras iniciou em março e desde lá traz informações sobre a área econômica, empresarial, de tecnologia de informação, empreendedorismo, direito e contabilidade. Em junho, o Ciclo abrange um curso no Sebrae sobre inovação.

 

Texto: Suelen Cerbaro

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Administração utilizam processos de negociação em apresentação de pitch
Administração

Acadêmicos de Administração utilizam processos de negociação em apresentação de pitch


27 de setembro de 2021
Soluções metálicas é tema de palestra na UNIFEBE

Soluções metálicas é tema de palestra na UNIFEBE


26 de setembro de 2012
Curso de Direito tem novo coordenador

Curso de Direito tem novo coordenador


12 de dezembro de 2008
Skip to content