15 de maio de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

As bases para um projeto de comunicação e marketing de sucesso serão abordadas na próxima edição do Colmeia Criativa

Estudantes de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da UNIFEBE já podem se inscrever

Na próxima edição do Colmeia Criativa, os acadêmicos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) poderão aprender mais sobre as principais bases de um projeto de sucesso: o briefing e o brainstorm. O tema será abordado pela publicitária e coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo da Havan, Ana Paula Mellão, no dia 27 de maio, a partir das 9h30, no Laboratório de Informática da UNIFEBE. Durante o workshop, a palestrante falará sobre como gerar ideias e soluções para atingir objetivos específicos e como definir a direção e fornecer um plano de ação para um projeto bem-sucedido.

A palestrante

Ana Paula Mellão é a responsável pelo posicionamento de marca on e off-line no mercado varejista, pelo gerenciamento de projetos estratégicos de comunicação e pela produção executiva das campanhas de marketing das lojas Havan.

Os acadêmicos interessados em participar desta edição do Colmeia Criativa já podem se inscrever. As vagas são limitadas e os estudantes receberão certificado de participação.

Selecione o curso para inscrição:
Palestra - Briefing e Brainstorm: as bases de um projeto de sucesso
Inscrições terminaram em: 24/05/2023
Mediador: THIAGO DOS SANTOS e ANA PAULA MELLÃO
Data: 27/05/2023
Local: Lab 8 Sala D209

Comunicado 15/06 – Bancas Examinadoras Especiais para Provas de Suficiência

22 de agosto de 2006
Qualidade é tema de debate do curso de Pedagogia

24 de agosto de 2012
Inscrições abertas para o vestibular de Verão Medicina UNIFEBE