14 de agosto de 2014

Divulgados cursos que participarão do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) será realizado no dia 23 de novembro (sábado) de 2014. Nesta edição, serão inscritos na prova os alunos ingressantes e concluintes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Pedagogia e Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

O exame será realizado às 13 horas, em Brusque. Os locais serão definidos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP.

São considerados ingressantes, os acadêmicos que tenham iniciado o curso com matrícula no ano de 2014 e concluído até 25% da carga horária mínima do currículo até 29 de agosto de 2014.

Concluintes são aqueles que tenham expectativa de conclusão do curso até julho de 2015, assim como aqueles que tiverem concluído mais de 80% da carga horária mínima do currículo do curso até 29 de agosto de 2014.

Determinações

Por determinação da Portaria Normativa MEC nº. 8, de 14 de março de 2014, que estabelece as Diretrizes do Enade 2014, os estudantes ingressantes dos cursos avaliados, deverão ser inscritos pela Instituição, porém ficam dispensados de participar da Prova.

Os estudantes que podem ser enquadrados como concluintes, devem consultar as listas disponíveis na página da UNIFEBE no link http://www.unifebe.edu.br/site/index.php/menu-enade/menu-estudantes-inscritos ou nos murais, conferindo suas informações.

Eventuais retificações devem ser solicitadas à Assessoria de Desenvolvimento, por meio do e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br, até 21 de agosto de 2014.

Neste mesmo período, os estudantes habilitados que desejarem realizar a Prova fora do município de Brusque, nos termos do art. 10, da Portaria Normativa MEC nº. 8, de 14 de março de 2014, devem solicitar pelo e-mail citado acima a alteração do local de Prova.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Assessoria de Desenvolvimento
imprensa@unifebe.edu.br