notícias colégio
Notícias
16 de junho de 2015

Documento Preliminar do Plano Municipal de Educação é disponibilizado para consulta

Está disponível para consulta a versão preliminar do Plano Municipal de Educação de Brusque – PME. A comunidade brusquense pode acessar o link www.brusque.sc.gov.br para dar suas contribuições ao documento elaborado por uma comissão técnica formada em parceria pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, representantes da Secretaria Municipal de Educação, profissionais de educação da rede pública estadual e privada e representantes dos Conselhos Municipais de Brusque.

A coordenadora de Pedagogia da UNIFEBE, Marcilene Pöpper Gomes, explica que o PME tem como objetivo planejar as metas e estratégias a curto, médio e longo prazo para a educação em Brusque.

“A intenção atender as necessidades e melhorar a qualidade do ensino de forma participativa, em um período de 10 anos”, explica.

A comunidade tem até o dia 18 de junho para fazer suas contribuições sobre o plano. A partir das contribuições recebidas, a Comissão Técnica e Coordenadora dos trabalhos fará a sistematização das sugestões para elaborar o documento final do Plano Municipal de Educação, que deverá ser aprovado pela Câmara de Vereadores e depois, sancionado pelo poder Executivo.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Curso de Design de Moda promove Fashion Quiz

Curso de Design de Moda promove Fashion Quiz


16 de março de 2010
Alunos do Ensino Médio visitam Unifebe

Alunos do Ensino Médio visitam Unifebe


15 de setembro de 2009
UNIFEBE leva ouro em todas as modalidades dos Jogos Universitários

UNIFEBE leva ouro em todas as modalidades dos Jogos Universitários


21 de setembro de 2015
Skip to content