notícias colégio
Notícias
27 de outubro de 2011

É hora do acadêmico e do professor avaliar a Instituição

Se você é acadêmico ou professor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe tem até o dia 31 de outubro para avaliar a Instituição. É só acessar o site e sugerir mudanças, dizer o que curte e o que pode melhorar na Unifebe. A Avaliação Institucional deve ser feita até a próxima segunda-feira, 31 de outubro. Todas as sugestões são analisadas e o retorno você percebe no decorrer do próximo semestre.

A professora Fabiani Cervi Colombi, que é assessora de Desenvolvimento da Unifebe, explica que a participação na Avaliação Institucional é de extrema importância, pois ela é o instrumento que possibilita verificar a qualidade de ensino oferecida, além de nortear o planejamento de ações desencadeadas na Instituição. "Os acadêmicos avaliam o desempenho docente, infraestrutura, organização curricular, coordenação de curso, satisfação com o curso e comentários. Já os professores avaliam as turmas, infraestrutura, organização curricular, coordenação de curso, satisfação com o curso e também opinam no item comentário", detalha.

Muitas mudanças foram feitas na Unifebe a partir do resultado da Avaliação Institucional. Algumas simples, outras mais complexas. A professora Fabiani cita alguns exemplos: aquisição de terreno para auxiliar na saída do estacionamento, melhorias na infraestrutura da cantina do Bloco C, Atendimento Emergencial (SOS Unimed), melhoria dos materiais de higiene nos banheiros, ingresso pelo Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), ampliação da oferta de cursos de pós e graduação, entre outras.

Clique aqui e participe!

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Evento de Moda e Tecnologia Têxtil inicia na UNIFEBE
UNIFEBE

Evento de Moda e Tecnologia Têxtil inicia na UNIFEBE


20 de maio de 2013
Nova diretoria do DCE da Unifebe toma posse

Nova diretoria do DCE da Unifebe toma posse


06 de novembro de 2009
Inscrições Prorrogadas para o Processo Seletivo para o Curso de Letras – Comunicado Unifebe nº 04/07

Inscrições Prorrogadas para o Processo Seletivo para o Curso de Letras – Comunicado Unifebe nº 04/07


09 de fevereiro de 2007
Skip to content