notícias colégio
Notícias
27 de outubro de 2011

É hora do acadêmico e do professor avaliar a Instituição

Se você é acadêmico ou professor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe tem até o dia 31 de outubro para avaliar a Instituição. É só acessar o site e sugerir mudanças, dizer o que curte e o que pode melhorar na Unifebe. A Avaliação Institucional deve ser feita até a próxima segunda-feira, 31 de outubro. Todas as sugestões são analisadas e o retorno você percebe no decorrer do próximo semestre.

A professora Fabiani Cervi Colombi, que é assessora de Desenvolvimento da Unifebe, explica que a participação na Avaliação Institucional é de extrema importância, pois ela é o instrumento que possibilita verificar a qualidade de ensino oferecida, além de nortear o planejamento de ações desencadeadas na Instituição. "Os acadêmicos avaliam o desempenho docente, infraestrutura, organização curricular, coordenação de curso, satisfação com o curso e comentários. Já os professores avaliam as turmas, infraestrutura, organização curricular, coordenação de curso, satisfação com o curso e também opinam no item comentário", detalha.

Muitas mudanças foram feitas na Unifebe a partir do resultado da Avaliação Institucional. Algumas simples, outras mais complexas. A professora Fabiani cita alguns exemplos: aquisição de terreno para auxiliar na saída do estacionamento, melhorias na infraestrutura da cantina do Bloco C, Atendimento Emergencial (SOS Unimed), melhoria dos materiais de higiene nos banheiros, ingresso pelo Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), ampliação da oferta de cursos de pós e graduação, entre outras.

Clique aqui e participe!

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Reitor da UNIFEBE participa de assinatura dos projetos beneficiados pelo FIA

Reitor da UNIFEBE participa de assinatura dos projetos beneficiados pelo FIA


06 de março de 2015
Acadêmicos de Educação Física socializam atividades práticas do curso
UNIFEBE

Acadêmicos de Educação Física socializam atividades práticas do curso


27 de junho de 2014
Unifebe organiza atividades em comemoração ao Dia da Água

Unifebe organiza atividades em comemoração ao Dia da Água


23 de março de 2009
Skip to content