notícias colégio
Notícias
10 de agosto de 2011

Edemir Manoel dos Santos assume coordenação de Contábeis

O professor Edemir Manoel dos Santos é o novo coordenador do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – Unifebe. Ele assumiu a função neste mês após a saída de Roberto Carlos Klann do cargo, que estava à frente do curso desde setembro de 2010, momento em que substituiu o atual vice-reitor, Alessandro Fazzino.

Santos é graduado em Ciências Contábeis (1989) em Ciências da Computação (1996) e especialista em Contabilidade Gerencial e Finanças (1997). Possui MBA em Controladoria e mestrado em Engenharia de Produção (2001). Também é sócio-gerente da ESANTOS -Contabilidade e Informática Ltda., professor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e atua como agente de Inovação do Ministério de Ciência e Tecnologia – MCT.

Expectativa
“Foi uma grata surpresa ser convidado para assumir a coordenação do curso”, disse Santos, que acredita serem vários os desafios e grandes as expectativas como coordenador. “Vou dar continuidade ao trabalho do professor Betinho (Klann), fortalecer as parcerias já existentes e fazer novas. Em relação ao curso, vamos criar um ambiente de negócios e projetos para gestão de organizações. Esse ambiente vai envolver os cursos de Ciências Contábeis e Administração”, destacou.

Despedida
Klann despediu-se do cargo com agradecimentos. “Nesses 11 meses passei por momentos de dificuldade, mas também de muita satisfação. Agradeço o apoio de todos os acadêmicos, professores e funcionários técnico-administrativos, que sempre foram muitos atenciosos. Sem o apoio de vocês, certamente não seria possível alcançar os objetivos traçados nessa empreitada”, disse ele, que solicitou o desligamento do cargo.

Klann continua na Instituição ministrando as disciplinas de Contabilidade Superior e Análise de Investimentos.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Equipe de basquete estreou na Copa Brasil Sul

Equipe de basquete estreou na Copa Brasil Sul


12 de março de 2012
Unifebe divulga resultado do Concurso Poesia Urbana

Unifebe divulga resultado do Concurso Poesia Urbana


26 de agosto de 2011
Sindicont promove cursos na Unifebe – 17/02/2009

Sindicont promove cursos na Unifebe – 17/02/2009


17 de fevereiro de 2009
Skip to content