13 de dezembro de 2010

Segue abaixo o link para o Edital Proppex n° 13/2010 – Seleção de projetos para a Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe – Centro Universitario de Brusque.

Edital Proppex n° 13/2010 – Seleção de projetos para a Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe – Centro Universitario de Brusque (81 KB).

Anexo I – Modelo Simplificado de Plano de Negócios (83 KB)

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Parceria do clima e mobilidade sustentável são destaques na Alemanha
Internacionalização

Parceria do clima e mobilidade sustentável são destaques na Alemanha

16 de julho de 2018