23 de novembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Edição virtual do VII Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão inicia na próxima quinta-feira (26)

Evento organizado pela UNIFEBE será realizado nos dias 26 e 27 novembro, pelo Youtube.

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizará nos próximos dias 26 e 27 de novembro, a edição virtual do VII Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Acafe – FIEPE. O evento promovido, pelas instituições vinculadas ao Sistema Acafe, visa possibilitar aos docentes e estudantes socializar experiências e produções científicas de pesquisa e extensão realizadas nas instituições de ensino.

A abertura oficial do evento será realizada a partir das 18h, no canal da UNIFEBE no Youtube. Logo na sequência, os professores Claudio Alcides Jacoski e Paulo Ivo Koehntopp, lançarão o livro “Universidades Comunitárias: Modelo que fortalece Santa Catarina”. A palestra com a professora Bernadete Maria Dalmolin, da Universidade de Passo Fundo (UPF), sobre a “Gestão da Extensão” encerrará o primeiro dia de programação.

No dia 27, além das apresentações de pesquisa e extensão via Google Meet, às 18h15, no canal do Youtube da UNIFEBE, o professor Márcio Fiori fará a apresentação da “Plataforma de Inovação Acafe: diagnóstico de inovação das IES associadas”. A programação segue com a palestra “Curricularização da Extensão”, ministrada pela professora Simone Imperatore, da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). O evento será finalizado com a palestra “Educação, Pesquisa e Inovação na Educação Superior”, com o professor Jorge Audy, da PUC/RS.

“O FIEPE é um evento para compartilhar conhecimentos e experiências com impacto positivo na formação dos nossos acadêmicos. Teremos momentos de muitas trocas, mas também de estímulos para o desenvolvimento de práticas pedagógicas inovadoras”, ressalta a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Proppex) da UNIFEBE, Edineia Pereira da Silva.

Confira a programação completa e participe!

Pesquisa desenvolvida por estudante de Pós-Graduação UNIFEBE é publicada em um dos principais periódicos científicos do Brasil do setor químico têxtil
Destaque

15 de maio de 2023
Seleção pelo Histórico Escolar – Clipping #8