10 de dezembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Maior evento científico da UNIFEBE começa na próxima segunda-feira (14)

Edição virtual do evento seguirá até quarta-feira (16).

Começa na próxima segunda-feira (14), o maior evento científico do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). A abertura da edição virtual do Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENPEX) 2020 será transmitida ao vivo, a partir das 19h, pelo canal da UNIFEBE no Youtube.

Após as boas-vindas, a reitora da instituição, professora Rosemari Glatz, divulgará a equipe vencedora da 1ª edição virtual da Gincana UNIFEBE para os terceirões. Na sequência, a Editora UNIFEBE fará o lançamento da revista de Direitos Humanos, que será apresentada pelos professores de Direito, Carla Piffer e Rafael Maia.

Já na terça e quarta-feira, dias 15 e 16, mais de 200 trabalhos científicos serão apresentados em sessões virtuais, via take-home. A XIX Jornada de Iniciação Científica inicia às 18h30, de acordo com o cronograma de apresentações.

“Nesta edição a tecnologia será nossa aliada, viabilizando a realização do evento científico mais aguardado pela nossa comunidade acadêmica”, ressalta a organizadora do ENPEX e supervisora de Pesquisa e Internacionalização da UNIFEBE, professora Rafaela Bohaczuk Venturelli Knop.

UNIFEBE firma acordo de cooperação internacional com universidade mexicana

UNIFEBE firma acordo de cooperação internacional com universidade mexicana

23 de maio de 2016
Matrículas abertas para curso de extensão Vida Ativa