22 de setembro de 2014

Egressa de Administração é presidente da CDL de Guabiruba

No comando da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guabiruba, a egressa de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Patrícia Rothermel Ebel, conta que a vida acadêmica a preparou para assumir o comando da entidade.

“O período da faculdade nos abre as janelas para o mundo, nos capacita e nos torna aptos a assumir desafios como este: fundar a CDL de Guabiruba”, conta.

A egressa assumiu a presidência da recém-criada CDL no dia 31 de julho. À frente da instituição, ela pretende fortalecer o comércio na cidade. A CDL de Guabiruba se junta às outras 201 CDLs do Estado.

“Pretendo deixar um legado de dedicação e trabalho refletidos pela audácia e pioneirismo em assumir a CDL. Sempre tive participação ativa em diversos grupos, inclusive na UNIFEBE, quando representei a turma e fui presidente da comissão de formatura. Organizava nossas reuniões e integrava a Comissão do Centro Acadêmico de Administração”, recorda.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Colégio Universitário promove Celebração Ecumênica de Páscoa