24 de maio de 2017

Egressa de Administração Milena Harle é eleita Miss Brusque 2017

IMG_9380-2A egressa do curso de Administração da UNIFEBE Milena Harle recebeu na noite de terça-feira, 23 de maio, o título de Miss Brusque 2017. Após um ano representando o município, chegou o momento da funcionária do Núcleo de Informática e estudante de pós-graduação da UNIFEBE, Juliana Fritzen, repassar a coroa e a faixa do concurso de beleza.

Emocionada, Juliana agradeceu todo apoio recebido pela Instituição ao longo de sua trajetória como Miss.

— Foi uma experiência inesquecível poder representar o município onde eu nasci. Graças a UNIFEBE eu tive essa oportunidade, com o apoio da Instituição. Conheci várias pessoas devido ao concurso, essa oportunidade me proporcionou desenvolvimento profissional e pessoal — afirma.

No dia 8 de julho, Milena Harle representará Brusque no concurso Miss Santa Catarina, em Itajaí. Milena trabalha como modelo desde os 15 anos de idade e já foi rainha da Festa Nacional do Marreco, a Fenarreco.

— Estou muito feliz. Quero agradecer a todos que me ajudaram a realizar este sonho. Pretendo levar o nome de nossa cidade para Santa Catarina e quem sabe para o Brasil. Quero trazer o título de Miss Santa Catarina para Brusque, pois há tempo não vem para nossa cidade — disse a nova Miss.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | jornalista@unifebe.edu.br
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Inscrições para o Processo Seletivo encerram nesta sexta-feira