04 de abril de 2016

Egresso de Administração recebe a maior nota do II Seminário de TCCs

Seminário de TCCs

Egressos dos cursos de Administração, Pedagogia e Direito foram os três primeiros colocados do II Seminário de apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, realizado nos os dias 16 e 17 de março.

Após a apresentação dos trabalhos e avaliação de banca, o egresso de Administração Edson Batistel recebeu a maior nota do evento, 9,5, pela apresentação do TCC sobre a “Implementação da ferramenta Kanban no laboratório de análises Clínicas Verner Willrich”. O profissional foi contemplado com uma bolsa de estudos no valor de 75%, para os cursos de pós-graduação da UNIFEBE.

As alunas de Pedagogia Aline Thais Siegel e Mayara Riffel ficaram em segundo lugar no seminário após receberem nota 9,2 no trabalho “Conhecendo o Município de Guabiruba: um estudo no 3º ano do Ensino Fundamental”. As egressas receberam bolsa de 50% para os cursos de pós-graduação da instituição.
O terceiro trabalho presentado com uma bolsa de estudos, no valor de 25%, é da egressa Luana Ellwanger Lucas do curso de Direito com o tema “Colisão de Direitos Fundamentais: Liberdade de imprensa frente à proteção do direto de imagem”.

Seminário de TCCs

O objetivo do seminário é dar maior visibilidade aos trabalhos de conclusão de curso, produzidos pelos acadêmicos da UNIFEBE. Os alunos inscritos tiveram 15 minutos para apresentação dos trabalhos, com mais cinco minutos de questionamento.

Caso algum dos trabalhos premiados seja selecionado para apresentação em Congresso ou Simpósio em âmbito nacional, a UNIFEBE poderá reembolsar 100% do valor da inscrição e auxiliar financeiramente no valor de até R$ 1 mil, para custear despesas de transporte e alimentação. O benefício poderá ser estendido ao professor orientador do trabalho.

Texto e foto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Colégio Amplo/UNIFEBE abre suas portas aos estudantes dos 9ºs anos de Brusque

Colégio Amplo/UNIFEBE abre suas portas aos estudantes dos 9ºs anos de Brusque