25 de fevereiro de 2011

Egressos de Educação Física formam grupo de pesquisa

Os egressos do curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Denis Gripa e Luciana Ferreira, formaram um grupo de pesquisa científica na área da Educação Física, com apoio da coordenação do Curso e professores do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte – CEFID da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC.

Sob a orientação do professor George Roberts Piemontez os acadêmicos frequentaram e vivenciaram alguns laboratórios do CEFID, em Florianópolis. Também cursaram disciplinas como alunos especiais do Mestrado, do Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano.

"É importante dar continuidade aos estudos após a graduação, dessa forma, conseguimos orientar, dividir e trocar experiências acadêmicas em outros Centros. Este grupo já possui publicações científicas em algumas revistas da Educação Física. O objetivo é a efetivação como alunos regulares no Curso de Mestrado".

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação