notícias colégio
Notícias
07 de outubro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Eleição para reitoria da UNIFEBE será realizada no dia 19 de outubro

Acadêmicos, professores e funcionários técnico-administrativos elegerão os gestores da instituição

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizará no próximo dia 19 de outubro, as eleições para reitor e vice-reitor da instituição. Este ano, professores, acadêmicos e funcionários técnico-administrativos escolherão, por meio de votação eletrônica, a gestão superior da universidade para o mandato de quatro anos (2023-2027). Para votar, os eleitores aptos deverão acessar o link que será enviado para o e-mail institucional, um dia antes da votação, e selecionar a chapa de sua escolha ou optar pelo voto branco ou nulo.

Nesta eleição a instituição conta com a chapa única – Chapa 1, formada pela atual reitora, professora Rosemari Glatz, e pelo vice-reitor, professor Sergio Rubens Fantini. Mesmo com chapa única as eleições ocorrem normalmente, sendo computados os votos de acordo com cada categoria. Votos de professores terão peso 70%, enquanto o dos acadêmicos (graduação e pós-graduação) e funcionários técnico-administrativos representarão 15% cada.

Perfil dos candidatos

Rosemari Glatz é professora universitária, pesquisadora, escritora, funcionária pública federal aposentada pela Receita Federal do Brasil, diretora da ACIBr e integra o Conselho Deliberativo da Acafe. Atua na UNIFEBE desde 1997 e já foi coordenadora de curso de Graduação, assessora da Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (PROPPEX), coordenadora da Editora UNIFEBE e do Grupo de Pesquisa, História, Memória e Patrimônio Cultural.

Sergio Rubens Fantini é professor universitário e mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Inteligência Aplicada. Atuou como programador e analista de sistemas nas empresas Fábrica de Tecidos Carlos Renaux e Ceprodahe, e foi gerente de TI na empresa ZM. Atuou ainda nos Conselhos Curador e Universitário da UNIFEBE e como membro da Diretoria do Núcleo de Tecnologia da Informação da Acibr.

Eleições 2022

O resultado das eleições será divulgado pela Comissão Eleitoral logo após a apuração, com caráter público, dos votos, ainda no dia 19 de outubro. A chapa eleita será empossada em sessão solene do Conselho Universitário-CONSUNI, nos cargos de reitor e vice-reitor da UNIFEBE e, em sessão solene, pelo Conselho Administrativo- CA, nos cargos de presidente e vice-presidente da Fundação Educacional de Brusque- FEBE, no dia 10 de abril de 2023.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Pesquisa realizada por acadêmica de Psicologia busca compreender aspectos que interferem na avaliação das pessoas sobre as regras na pandemia
Pesquisa

Pesquisa realizada por acadêmica de Psicologia busca compreender aspectos que interferem na avaliação das pessoas sobre as regras na pandemia


05 de abril de 2023
UNIFEBE abre campus aos estudantes do ensino médio durante o UP

UNIFEBE abre campus aos estudantes do ensino médio durante o UP


09 de setembro de 2015
Curso de psicologia promove atividades em comemoração ao dia do psicólogo
UNIFEBE

Curso de psicologia promove atividades em comemoração ao dia do psicólogo


26 de agosto de 2014
Skip to content