20 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Emissão de carteirinhas para transporte universitário em Canelinha inicia na próxima segunda-feira (24)

Interessados devem solicitar o benefício na Secretaria de Educação do município

A Secretaria de Educação de Canelinha inicia na próxima segunda-feira (24), o período para emissão de carteirinhas do transporte universitário. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que estudam no período noturno podem utilizar o serviço gratuitamente.

Para solicitar o benefício basta apresentar na Secretaria de Educação o comprovante de matrícula original, grade curricular com os dias e horários das aulas presenciais, comprovante de residência atualizado em nome do estudante ou declaração autenticada em cartório, cópia do RG e CPF e uma foto 3X4.

A emissão de carteirinhas para o transporte universitário em Canelinha segue até sexta-feira (28). Mais informações basta entrar em contato com a Secretaria de Educação de Canelinha pelo telefone (48) 3264-4013.

Turma de psicologia leva apresentação músico-teatral ao Stop Shop

Turma de psicologia leva apresentação músico-teatral ao Stop Shop

11 de setembro de 2014
Ações de prevenção e combate à dengue são desenvolvidas com estudantes de Pedagogia