25 de fevereiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Empreendedores de Brusque podem se inscrever no Programa Centelha 2 e concorrer a R$ 60 mil reais de incentivo financeiro

Inscrições estão abertas até dia 25 de março

Estão abertas, até dia 25 de março, as inscrições para o Programa Centelha 2 Santa Catarina, iniciativa da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc). Este ano serão investidos R$ 3 milhões para contemplar 50 empresas do estado, com até R$ 60 mil cada, além de uma bolsa de Fomento Tecnológico e Extensão Inovadora, por 12 meses, totalizando R$ 32,4 mil.

Pensado para estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura do empreendedorismo inovador em todo o território catarinense, o Programa oferece capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

O Centelha é realizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) e a Fundação Certi. Em Santa Catarina é executado pela Fapesc.

Os empreendedores interessados em participar da seleção de ideias devem se inscrever até dia 25 de março, pelo site programacentelha.com.br/sc ou entrar em contato pelo e-mail centelha@fapesc.sc.gov.br.

Acadêmicos de Direito participam de Júri Simulado

Acadêmicos de Direito participam de Júri Simulado

05 de outubro de 2015
Colégio Universitário de Brusque abre processo seletivo para contratação de novos professores