notícias colégio
Notícias
22 de novembro de 2019
por: Arthur Timm
Olga Luisa dos Santos

Prova do Enade será realizada neste domingo (24)

137 alunos concluintes da UNIFEBE prestarão o exame.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019 será aplicado no domingo (24).  Na edição de 2019, os cursos da UNIFEBE que serão avaliados são os de bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. Ao todo, 137 alunos concluintes foram inscritos e deverão realizar a prova neste domingo.

Se você é um dos estudantes que deve prestar o exame, fique ligado. Telefones celulares ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos, devem ficar desligados, e mantidos no envelope porta-objetos. De acordo com as regras do exame, se o aparelho eletrônico do participante emitir som na sala de prova, ele deverá assinar o termo de eliminação do Enade, ficará irregular e não conseguirá colar grau.

Os participantes devem levar documento original com foto. Não serão aceitos protocolos, identificações digitais e cópias, mesmo que autenticadas. A caneta de tinta preta, fabricada com material transparente, é a única aceita. Não é permitido manter nenhum outro objeto (por exemplo: lápis, borracha ou calculadora) sobre a carteira.

Enade 2019
Os portões do local de realização do Enade 2019 serão abertos às 12h (horário de Brasília), e fechados às 13h. Os alunos terão 4h para realizar a Prova, que iniciará às 13h30.

Os estudantes deverão comparecer ao local da Prova munidos de documento oficial de identificação (com fotografia), e caneta esferográfica de tinta preta, feita em material transparente.

A participação no Enade 2019 será atestada a partir da assinatura do estudante na lista de presença de sala, e no cartão de respostas às questões objetivas da prova. A lista de presença será disponibilizada somente após 1h do início da prova.

 

Fonte: INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmica formada pela Unifebe recebe prêmio Mérito Universitário

Acadêmica formada pela Unifebe recebe prêmio Mérito Universitário


10 de abril de 2008
“O que é design?” é tema de exposição na UNIFEBE
UNIFEBE

“O que é design?” é tema de exposição na UNIFEBE


03 de abril de 2013
Resultado do Processo Seletivo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial em Nova Trento

Resultado do Processo Seletivo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial em Nova Trento


23 de fevereiro de 2006
Skip to content