notícias colégio
Notícias
29 de março de 2011

Empresa parceira da Unifebe inaugura escritório em Brusque

A empresa Teiko Soluções, parceira do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – Unifebe inaugurou no dia 20 de março um escritório em Brusque. A empresa, idealizada por profissionais com vasta experiência em tecnologia, tem sua sede em Blumenau e atua no mercado de TI desde 2004, provendo soluções e serviços com elevado valor agregado, focado no suporte e monitoramento de banco de dados.

Nesses sete anos de atuação, a Teiko conquistou importantes clientes na região de Brusque, contando com a colaboração de excelentes profissionais oriundos do curso de sistemas de informação da Unifebe, os quais fazem parte de seu quadro de colaboradores e integram hoje a equipe de profissionais do escritório em Brusque.

Com o novo escritório, a Teiko traz ao município oportunidades de emprego, gerando inicialmente 10 vagas na área de TI, as quais privilegiarão os profissionais e estudantes da região. "A Teiko Soluções considera que há em Brusque grandes perspectivas de crescimento e potencial de negócios. Requisitos estes, fundamentais para consolidar a empresa no mercado brusquense. O escritório da Teiko em Brusque trará a oportunidade de valorização e crescimento dos profissionais da região, agregando ainda mais qualidade na prestação de nossos serviços", afirmou o diretor de operações, Rodrigo Luchtenberg.

Texto publicado por: Assessoria de Comunicação Social
 

 

Postagens relacionadas

Executivo de Contas de Mídia Exterior ministra palestra

Executivo de Contas de Mídia Exterior ministra palestra


01 de agosto de 2011
Unifebe realiza sorteio da Campanha Indique um Amigo

Unifebe realiza sorteio da Campanha Indique um Amigo


10 de março de 2009
Edital Febe nº 02/10 – Para Implantação de Cantina – Bloco “C”

Edital Febe nº 02/10 – Para Implantação de Cantina – Bloco “C”


05 de julho de 2010
Skip to content