29 de março de 2011

Empresa parceira da Unifebe inaugura escritório em Brusque

A empresa Teiko Soluções, parceira do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – Unifebe inaugurou no dia 20 de março um escritório em Brusque. A empresa, idealizada por profissionais com vasta experiência em tecnologia, tem sua sede em Blumenau e atua no mercado de TI desde 2004, provendo soluções e serviços com elevado valor agregado, focado no suporte e monitoramento de banco de dados.

Nesses sete anos de atuação, a Teiko conquistou importantes clientes na região de Brusque, contando com a colaboração de excelentes profissionais oriundos do curso de sistemas de informação da Unifebe, os quais fazem parte de seu quadro de colaboradores e integram hoje a equipe de profissionais do escritório em Brusque.

Com o novo escritório, a Teiko traz ao município oportunidades de emprego, gerando inicialmente 10 vagas na área de TI, as quais privilegiarão os profissionais e estudantes da região. "A Teiko Soluções considera que há em Brusque grandes perspectivas de crescimento e potencial de negócios. Requisitos estes, fundamentais para consolidar a empresa no mercado brusquense. O escritório da Teiko em Brusque trará a oportunidade de valorização e crescimento dos profissionais da região, agregando ainda mais qualidade na prestação de nossos serviços", afirmou o diretor de operações, Rodrigo Luchtenberg.

Texto publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Reitor da UNIFEBE prestigia Conferência Estadual dos Advogados