19 de dezembro de 2017

Curso de Pedagogia promove Noite Cultural Solidária

noite-cultural-pedagogia (3)Na sexta-feira, 8 de dezembro, o curso de Pedagogia da UNIFEBE promoveu sua XXII Noite Cultural Solidária. O evento foi realizado no Auditório do Bloco E, Campus Santa Terezinha, com o objetivo de promover o talento dos acadêmicos do curso e beneficiar alguma entidade parceira. Neste ano, a entidade beneficiada foi a Promoção Social da Paróquia de Santa Terezinha, que recebeu cestas básicas que serão doadas para famílias carentes.

— Foi uma noite linda, emocionante em que os talentos das turmas foram revelados, inclusive com a participação de pais, irmãos e até namorados.Uma verdadeira Família esteve reunida no bloco E para prestigiar os talentos da Pedagogia e prestar a solidariedade neste Natal com a entrega das cestas básicas a Famílias carentes — destaca a professora Marcilene Pöpper Gomes, coordenadora interina do curso de Pedagogia.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE