20 de abril de 2023
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Empresas interessadas na construção do Ginásio do Complexo Esportivo UNIFEBE já podem enviar propostas

Documentação deve ser enviada até o dia 2 de maio

As empresas interessadas na construção do Ginásio do Complexo Esportivo do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) já podem enviar suas propostas para a instituição. As propostas com a documentação necessária devem ser enviadas até o dia 2 de maio, à Pró-Reitoria de Administração, situada na sala A202, no Bloco A, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

O complexo esportivo UNIFEBE é compreendido pelo ginásio com 3.968,00 metros quadrados e capacidade para até 400 pessoas na arquibancada, que será coberto e contará com uma quadra poliesportiva, arquibancada, academia, salas de dança, pilates, de uso multiuso, sanitários e vestiários, além de um amplo espaço de convivência e alimentação.

No final de fevereiro, a instituição inaugurou a área externa do complexo, com campo de futebol, quadra de areia e pista para a prática de diversas modalidades de atletismo como corrida, salto em distância e lançamento de dardos.

A abertura, apreciação, julgamento e classificação das propostas serão realizadas no dia 4 de maio, por uma Comissão Especial, designada especificamente para esse fim, por meio de uma portaria da Presidência da Fundação Educacional de Brusque (FEBE).

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital. Clique aqui para acessar.

Semana Jurídica do Curso de Direito acontece de 2 a 5 de outubro na UNIFEBE

26 de setembro de 2012