notícias colégio
Notícias
17 de abril de 2015

Encerramento do IV Ciclo de Palestras fala sobre dispositivos móveis na gestão comercial

O encerramento do IV Ciclo de Palestras de Processos Gerenciais e VII Semana de Logística do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebeu o senior territory manager da Adobe, Alessandro Willian da Fonseca. O evento aconteceu na quinta-feira, 9 de abril, no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha e reuniu acadêmicos dos cursos de Processos Gerenciais, Logística e Gestão Comercial.

No início da noite, o coordenador dos cursos de gestão, Wagner Dantas, apresentou motivos para acreditar que o Brasil está em recessão. “Fazer negócios nos próximos anos será um grande desafio. As empresas terão que sair da zona de conforto e buscar crescimento e vendas de outra forma. Os dispositivos móveis e as novas tecnologias podem ajudar no processo de recuperação”, disse.

Depois, na palestra “Dispositivos Móveis na Gestão Comercial”, Fonseca falou como as empresas estão utilizando os dispositivos móveis para vender mais. Foram apresentados inúmeros exemplos de empresas que tiveram o número de vendas ampliado após a utilização dos aplicativos.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Doação de mantas e edredons de acadêmicos da UNIFEBE beneficia Centro POP
Medicina

Doação de mantas e edredons de acadêmicos da UNIFEBE beneficia Centro POP


29 de junho de 2023
Metodologias Ativas são aplicadas com estudantes de Pedagogia da UNIFEBE
Destaque

Metodologias Ativas são aplicadas com estudantes de Pedagogia da UNIFEBE


19 de maio de 2023
Unifebe vai à Comunidade Cerâmica Reis

Unifebe vai à Comunidade Cerâmica Reis


25 de maio de 2011
Skip to content