07 de novembro de 2008

Entrevista para a Função de Assistente Jurídico I – 07/11/2008

Segue abaixo o link para a visualização do Comunicado nº 68/08 – Entrevista para a Função de Assistente Jurídico I.

Comunicado nº 68/08 – Entrevista para a Função de Assistente Jurídico I (78.8Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Professores e alunos da UNIFEBE participam de evento internacional de computação

15 de julho de 2015
UNIFEBE promove atividades recreativas e de promoção à saúde na Escola de Educação Básica Governador Ivo Silveira
Destaque