19 de junho de 2009

Equipamento de Proteção Individual é tema de palestra na Unifebe

Acadêmicos do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram na sexta-feira, dia 19, de uma palestra sobre segurança no trabalho com o tema "EPI – Equipamento de Proteção Individual". A atividade foi organizada dentro da disciplina de Administração de Recursos Humanos, ministrada pelo professor João Batista Adami.

Ivan Luis Montibeller, que é técnico de segurança no trabalho e empresário do ramo de equipamentos de segurança no trabalho, foi o palestrante da noite. Ivan é um grande colaborador da disciplina, sendo que este já é o oitavo semestre que fala sobre o assunto aos alunos.

Mais informações com o coordenador do curso de Administração, Günther Lother Pertschy, através do e-mail administracao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Foto e texto: Daniela Burgonovo

Unifebe participa da XI Feira de Ciências do Potencial

15 de agosto de 2008
Acadêmicos de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE desenvolvem peças de comunicação para o Parque Zoobotânico de Brusque