notícias colégio
Notícias
07 de outubro de 2011

Equipe de basquetebol conquista bicampeonato do JASC

A equipe AD Brusque/FME/Unifebe/A Italianinha conquistou o bicampeonato dos Jogos Regionais de Santa Catarina (Jasc) de Basquete Adulto Masculino (2009 e 2011). O primeiro jogo da fase classificatória ocorreu no dia 1° de outubro, quando a equipe de Brusque venceu Indaial por WO.

No dia seguinte, Brusque entrou em quadra contra Camboriú, vencendo por 90 a 53. Já a semifinal aconteceu no dia 4 de outubro contra a equipe de Balneário Camboriú, que terminou mais uma vez com a vitória da equipe da AD Brusque/FME/Unifebe/A Italianinha pelo placar de 103 x 47.

Com esse resultado o time brusquense classificou-se para a grande final contra o time de Blumenau (clássico regional). Diferentemente da final da Copa SC, onde as duas equipes também se enfrentaram, o time de Brusque manteve-se na frente do placar o jogo inteiro, não dando chances de reação para o time blumenauense. O jogo terminou com o placar de 65 a 48 para Brusque.

Este é o segundo troféu de campeão que a AD Brusque/FME/Unifebe/A Italianinha ergueu esse ano. E ainda haverá as seguintes competições: Campeonato Estadual (que inicia nesta sexta-feira, em Blumenau) e os Jogos Abertos de Santa Catarina/JASC (em novembro na cidade de Criciúma).

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Conheça os calouros aprovados pela Seleção UNIFEBE e no ENEM

Conheça os calouros aprovados pela Seleção UNIFEBE e no ENEM


25 de janeiro de 2016
Unifebe patrocina show nacional do Dazaranha

Unifebe patrocina show nacional do Dazaranha


30 de maio de 2011
agenda semanal – 17/09

agenda semanal – 17/09


17 de setembro de 2010
Skip to content