06 de dezembro de 2011

Equipe de vôlei comemora com jantar conquistas de 2011

A noite de segunda-feira, 5 de dezembro, foi de homenagens e emoção na Sociedade Primavera, em Nova Trento. Com um jantar para familiares, amigos e patrocinadores, a equipe Nova Trento/Esteio/Tim/Unifebe comemorou as conquistas de 2011, e agradeceu todos que, de alguma maneira, contribuíram para o sucesso do grupo. Teve homenagem para a comissão técnica, atletas, e distribuição de alguns brindes.

Antes do jantar, o vice-reitor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Alessandro Fazzino, frisou o apoio da instituição no esporte, que patrocina o vôlei nos últimos anos. "Parabenizamos a equipe, que é tão vencedora, e sempre que a Unifebe puder contribuir com o grupo, estará presente", disse o vice-reitor. Já a secretária de Desenvolvimento Regional (SDR) falou sobre a beleza das meninas e suas conquistas. "Esse grupo mostra que com pouco e muita garra se faz muito", destacou.

A atleta Rosamaria Montibeller, finalista do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte 2011, foi quem prestou uma homenagem geral aos convidados. "Pais, vocês nos ensinaram a dar o primeiro passo. Amigos, vocês nos incentivaram a correr. Patrocinadores, vocês nos abriram vários caminhos para que pudéssemos escolher e comissão técnica, vocês nos indicaram qual caminho era melhor", disse a esportista.

O evento iniciou às 20 horas e contou com a presença da Associação de Pais e Amigos do Esporte Neotrentino (APAEN), do deputado estadual, Ciro Marcial Roza, do representante da Prefeitura de Nova Trento, Clodoaldo Sartori, além de outras autoridades.

As atividades da equipe podem ser acompanhadas pelo blog http://www.ntvolei.blogspot.com.

Texto e fotos: Suelen Cerbaro/ Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Reitor visita Escola de Ensino Técnico de Bretten na Alemanha