notícias colégio
Notícias
13 de dezembro de 2011

Equipe de vôlei conquista o tri nas Olimpíadas Escolares

O time de vôlei Nova Trento/Esteio/Tim/Unifebe conquistou o tricampeonato consecutivo das Olimpíadas Escolares Brasileiras (de 15 a 17 anos), o maior campeonato interescolar do Brasil. A competição foi realizada em Curitiba/PR, entre os dias 6 e 11 de dezembro, na qual a equipe de Nova Trento, que tem como um dos patrocinadores a Unifebe, representou o estado de Santa Catarina.

Foram cinco partidas e cinco vitórias. A final foi contra a equipe do Rio de Janeiro, partida em que a equipe neotrentina venceu por 3X1. Para quem tiver interesse em acompanhar a trajetória da equipe, a dica é acessar o blog http://www.ntvolei.blogspot.com.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Unifebe informa sobre a Matrícula para alunos veteranos

Unifebe informa sobre a Matrícula para alunos veteranos


09 de dezembro de 2009
Silvia Teske lança livro na UNIFEBE nesta quarta,23

Silvia Teske lança livro na UNIFEBE nesta quarta,23


21 de outubro de 2013
Nota de falecimento 05/10

Nota de falecimento 05/10


06 de outubro de 2015
Skip to content