notícias colégio
Notícias
17 de maio de 2011

Equipe de voleibol vence 2ª etapa de campeonato estadual

Após vencer todos os jogos da primeira etapa estadual, realizado no mês de março em Florianópolis, a equipe neotrentina de voleibol, Nova Trento/Esteio/Tim/Unifebe – categoria Infanto, também venceu todos os jogos da 2ª Etapa Estadual Infanto de Voleibol, ocorrido em Joaçaba, entre os dias 13 e 15 de maio.

O time, que tem como um dos patrocinadores o Centro Universitário de Brusque, venceu por três sets a zero as equipes de Xanxerê, Braço do Norte, Florianópolis e Blumenau, e permanece em 1º lugar na competição. Em segundo lugar está a equipe de Blumenau, seguida pelo time de Florianópolis.

A equipe neotrentina, comandada pelas técnicas Vandeca Tomasoni Ribeiro e Karina de Souza, é considerada a grande favorita da competição, que segue até o fim deste ano.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Lançamento do Livro de 50 anos marca fim da programação de Jubileu de Ouro da UNIFEBE
Destaque

Lançamento do Livro de 50 anos marca fim da programação de Jubileu de Ouro da UNIFEBE


15 de dezembro de 2023
Curso de Logística da UNIFEBE promove palestra

Curso de Logística da UNIFEBE promove palestra


23 de agosto de 2012
Unifebe representa a América Latina em Congresso na Hungria

Unifebe representa a América Latina em Congresso na Hungria


29 de agosto de 2006
Skip to content