notícias colégio
Notícias
21 de dezembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Equipe Terra Legal é vencedora do concurso arquitetônico do Centro de Eventos Brusque Jeep Clube

Proposta é tornar o espaço em um centro de lazer polivalente.

Pedras irregulares e outros elementos que remetem ao mundo off-road foram propostos no projeto vencedor do concurso arquitetônico para a nova sede da Festa Nacional do Jeep, o Centro de Eventos Brusque Jeep Clube. A equipe Terra Legal venceu a competição, sugerindo transformar o local em um centro de lazer polivalente, com áreas multiúso, podendo atender além da Fenajeep, outros eventos. A execução do projeto escolhido ficará a critério do Brusque Jeep Clube.

Para a acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE e membro da equipe Terra Legal, Emily Camille da Costa, foi uma experiência única contribuir com ideias para um evento tão significativo para Brusque e região.

“Como estudante vejo como isso agregou conhecimento à minha formação e como é enriquecedor quando a universidade proporciona esses momentos de desafio e de trabalho em equipe. Com certeza essa troca é muito rica para o currículo”, enfatiza Emily.

Além de certificado de 40 horas complementares, a equipe vencedora será premiada em solenidade durante a 28ª Fenajeep, participará do lançamento do evento e receberá um kit, com passaporte e camiseta.

“Parabéns aos nossos acadêmicos e egressos participantes. O projeto foi bastante elogiado, e para nós é motivo de orgulho colaborar com conhecimento técnico e acadêmico de qualidade”, salienta a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Sede própria
O novo espaço para a construção do Centro de Eventos Brusque Jeep Clube foi cedido pela Prefeitura de Brusque e está localizado no Complexo Chico Wehmuth, na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateas. O local, com 90 mil m², tem capacidade para receber até 50 mil pessoas durante todos os dias de evento. Com o Centro de Eventos, o Brusque Jeep Clube passará a ter uma sede própria.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Aula de apresentação de Psicologia fala sobre saúde coletiva e saúde mental
UNIFEBE

Aula de apresentação de Psicologia fala sobre saúde coletiva e saúde mental


17 de março de 2015
Escola Francisco Araújo Brusque recebe 1ª semifinal do QUIZ UNIFEBE 2014

Escola Francisco Araújo Brusque recebe 1ª semifinal do QUIZ UNIFEBE 2014


03 de abril de 2014
Expediente alterado na Unifebe em dia do Vestibular Acafe

Expediente alterado na Unifebe em dia do Vestibular Acafe


08 de dezembro de 2008
Skip to content