notícias colégio
Notícias
05 de agosto de 2009

Escola Ângelo Dognini homenageia a Unifebe

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Dognini aproveitou o desfile comemorativo ao aniversário de Brusque, realizado nesta terça-feira, dia 4, na Avenida Cônsul Carlos Renaux, para agradecer a Unifebe – Centro Universitário de Brusque pela solidariedade da Instituição.

Devido a problemas na infra-estrutura do prédio da Escola, a normalidade das aulas foi ameaçada no início do ano. O problema foi solucionado através de um contrato firmado entre a Prefeitura de Brusque e a Unifebe, que disponibilizou as dependências da Instituição de forma gratuita.

Parte das turmas usufrui das salas de aula do Bloco C desde o mês de março, quando a escola deu início as suas atividades, além de utilizarem a biblioteca e também os laboratórios de informática. "As crianças ficaram sem o prédio, mas não sem escola. Agradecemos a Unifebe por isso, pelo acolhimento, estamos muito felizes", afirmou a diretora Mirella Zucco Müller.

Para a reitora da Instituição, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, receber os alunos é um prazer. "O propósito da Unifebe é contribuir para manter as crianças na escola. Estamos contentes em recebê-las e vamos fazer todo o esforço possível para atendê-las bem", comentou.

 

 

Desfile
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE estará em férias de 21 de dezembro a 7 de janeiro de 2024
Comunicado

UNIFEBE estará em férias de 21 de dezembro a 7 de janeiro de 2024


22 de dezembro de 2023
Últimas vagas para Pós-Graduação em Gestão Educacional

Últimas vagas para Pós-Graduação em Gestão Educacional


29 de julho de 2009
Contador de história do Sesc ministra oficina na Unifebe

Contador de história do Sesc ministra oficina na Unifebe


24 de maio de 2011
Skip to content