notícias colégio
Notícias
20 de maio de 2019
por: Andreia Pinheiro
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Escola Augusta Dutra de Souza recebe palestra do curso de Direito

Cerca de 140 alunos da escola participaram da atividade

Os acadêmicos do Estágio Nível II, do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), estiveram na Escola de Ensino Fundamental Professora Augusta Dutra de Souza no dia 16 de maio. Os temas abordados foram: trabalho infantil, drogas, dirigir sem habilitação e a importância do nome ‘limpo’.

A atividade contou com a participação de cerca de 140 alunos. “Os temas abordados durante a palestra, pertinentes para nossa comunidade, foram muito bem proferidos pelos acadêmicos de Direito. Agradecemos muito a participação de cada um deles”, aponta a diretora da escola, professora Cristina Knihs Zierke.

O curso de Direito realiza palestras sobre temas diversos ligados à cidadania, alinhado às políticas institucionais, especialmente referente à responsabilidade social e às linhas de pesquisa do curso. Neste semestre, também foram realizadas palestras no Colégio Universitário de Brusque e na Escola Osvaldo Reis.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Mostra de Talentos UNIFEBE encanta público com apresentações musicais

Mostra de Talentos UNIFEBE encanta público com apresentações musicais


25 de abril de 2013
Alunos de Administração apresentam TCCs

Alunos de Administração apresentam TCCs


24 de junho de 2010
Chamada para Submissão de Projetos para Incubadora – Edital PROPPEx 08/2007

Chamada para Submissão de Projetos para Incubadora – Edital PROPPEx 08/2007


26 de setembro de 2007
Skip to content