24 de outubro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Escolas vencedoras do QUIZ UNIFEBE recebem vale livros de R$ 2 mil

Premiação foi realizada aos gestores das instituições de ensino na terça-feira, 23 de outubro

A escola do aluno vencedor e a que mais pontuou no ranking do QUIZ UNIFEBE 2018 foram premiadas na tarde desta terça-feira, 23 de outubro, com vale livros no valor de R$ 2 mil. A entrega foi feita pela assessora de comunicação e marketing, Thayse Helena Machado e o assistente de eventos, Arthur Timm, aos gestores das instituições de ensino.

O Colégio São Luiz foi o que mais somou pontos no ranking geral entre as escolas competidoras. Já a escola Ivo Silveira ganhou a premiação, pois a estudante Laisa Gabriele Gums ficou em primeiro lugar no QUIZ. Além do vale livros para a escola, ela ganhou uma bolsa de estudos integral.

Bibiana Cilena de Simas, diretora da Ivo Silveira, destaca que a instituição investe muito em livros. É desenvolvido semanalmente um projeto de leitura, onde alunos, professores e funcionários têm uma aula especialmente para lerem.

— Esse vale livros vêm enriquecer o nosso acervo e significa muito para nós, pois apesar das tecnologias que temos hoje, o livro ainda é o melhor amigo do estudante. Nada substitui a leitura — enfatiza.

O coordenador pedagógico do Colégio São Luiz, Fabricio Bado, comenta que o vale livros é de muita relevância para a instituição.

— Toda aquisição de livros que geram conhecimento aos nossos alunos é bem-vinda e faz a diferença no acervo da biblioteca — salienta.

Conferência Municipal de Assistência Social será na Unifebe

14 de agosto de 2007
Iniciada obra de construção do Bloco D da Unifebe

29 de janeiro de 2010