notícias colégio
Notícias
31 de julho de 2015

Escritor Saulo Adami lança livro na UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe na quinta-feira, 6 de agosto, o escritor Saulo Adami para o lançamento de seu novo livro “Homem não entende nada! Arquivos secretos do Planeta dos Macacos", Editora Estronho.

O evento será realizado no átrio do bloco A, campus Santa Terezinha, a partir das 20 horas. Acadêmicos, professores e comunidade estão convidados para conferir o lançamento da edição.

A obra tem 612 páginas e é resultado de pesquisas sobre bastidores e segredos das séries de cinema, televisão e histórias em quadrinhos criadas a partir do livro de Pierre Boulle, lançado na França em 1963.

Na ocasião, também será apresentado o documentário "Bastidores do Planeta dos Macacos" (1998), com o making off de toda a série cinematográfica original “Planeta dos Macacos”.

O livro "Homem não entende nada! Arquivos secretos do Planeta dos Macacos" é o 78º da carreira de Saulo Adami.

Lançamento

Livro "Homem não entende nada! Arquivos secretos do Planeta dos Macacos"
Autor: Saulo Adami/ Editora Estronho
Data: 6 de agosto, quinta-feira
Horário: 20 horas
Local: Átrio do bloco A, campus Santa Terezinha – UNIFEBE
Entrada gratuita

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE promove palestra sobre “Linhas de Pesquisa em Engenharia da Produção”

UNIFEBE promove palestra sobre “Linhas de Pesquisa em Engenharia da Produção”


17 de agosto de 2012
Atletas neotrentinas irão disputar Campeonato Brasileiro

Atletas neotrentinas irão disputar Campeonato Brasileiro


02 de junho de 2010
George Salles pode despedir-se do time de basquete de Brusque

George Salles pode despedir-se do time de basquete de Brusque


06 de dezembro de 2011
Skip to content