31 de julho de 2015

Escritor Saulo Adami lança livro na UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe na quinta-feira, 6 de agosto, o escritor Saulo Adami para o lançamento de seu novo livro “Homem não entende nada! Arquivos secretos do Planeta dos Macacos", Editora Estronho.

O evento será realizado no átrio do bloco A, campus Santa Terezinha, a partir das 20 horas. Acadêmicos, professores e comunidade estão convidados para conferir o lançamento da edição.

A obra tem 612 páginas e é resultado de pesquisas sobre bastidores e segredos das séries de cinema, televisão e histórias em quadrinhos criadas a partir do livro de Pierre Boulle, lançado na França em 1963.

Na ocasião, também será apresentado o documentário "Bastidores do Planeta dos Macacos" (1998), com o making off de toda a série cinematográfica original “Planeta dos Macacos”.

O livro "Homem não entende nada! Arquivos secretos do Planeta dos Macacos" é o 78º da carreira de Saulo Adami.

Livro "Homem não entende nada! Arquivos secretos do Planeta dos Macacos"
Autor: Saulo Adami/ Editora Estronho
Data: 6 de agosto, quinta-feira
Local: Átrio do bloco A, campus Santa Terezinha – UNIFEBE