notícias colégio
Notícias
21 de novembro de 2011

Estão abertas as inscrições para o desfile de Natal

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe está com as inscrições abertas para o desfile de Natal, que será realizado no dia 1° de dezembro, às 20 horas, na avenida Cônsul Carlos Renaux, Centro de Brusque. Podem participar acadêmicos, professores e funcionários da instituição.

O número de integrantes é limitado, por isso, apenas os primeiros inscritos garantem a participação no evento. Desse modo, inscreva-se já. Basta encaminhar um e-mail para eventos@unifebe.edu.br com nome, código do aluno, curso, fase e tamanho da camiseta.

Os acadêmicos que desfilarem vão receber Declaração de Participação em Atividades Complementares.


Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Pró-reitora e professor participam de curso no Chile
Internacionalização

Pró-reitora e professor participam de curso no Chile


03 de abril de 2018
Comunicado de Utilidade Pública

Comunicado de Utilidade Pública


10 de maio de 2006
Evento científico debate Desenvolvimento Regional
Pesquisa

Evento científico debate Desenvolvimento Regional


03 de outubro de 2017
Skip to content