03 de outubro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estapar atualizará cartões de estacionamento

Credenciais impressas e plastificadas serão substituídas gratuitamente por cartões de PVC.

A Estapar, empresa responsável pelo gerenciamento do estacionamento do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), substituirá gratuitamente as credenciais impressas e plastificadas, por cartões de estacionamento em PVC. Acadêmicos, colaboradores e professores, mensalistas ou semestralistas, já podem solicitar o novo modelo. Basta levar o cartão antigo do veículo cadastrado à Central de Atendimento da Estapar, localizada na entrada do estacionamento.

FEBE divulga as Demonstrações Contábeis de 2011 e Balancetes do quarto trimestre de 2011

20 de abril de 2012
Projetos Aplicados de Tecnologia em Negócios Imobiliários