03 de outubro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estapar atualizará cartões de estacionamento

Credenciais impressas e plastificadas serão substituídas gratuitamente por cartões de PVC.

A Estapar, empresa responsável pelo gerenciamento do estacionamento do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), substituirá gratuitamente as credenciais impressas e plastificadas, por cartões de estacionamento em PVC. Acadêmicos, colaboradores e professores, mensalistas ou semestralistas, já podem solicitar o novo modelo. Basta levar o cartão antigo do veículo cadastrado à Central de Atendimento da Estapar, localizada na entrada do estacionamento.

Acadêmicos de Engenharia Mecânica assistem à palestra sobre Prêmio Ciser de Inovação

19 de maio de 2016
Entrevista para a Função de Secretário II – 27/02/2009