03 de dezembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudante do Colégio UNIFEBE é aprovado em 1º lugar em Medicina na UNIFEBE

Egressa da instituição também ficou entre os dez primeiros colocados.

Mais uma vez, o Colégio UNIFEBE atingiu um alto índice de aprovações no vestibular em Medicina pela Acafe. O estudante do terceirão, Guilherme Sestrem Santi, foi aprovado em 1º lugar para ingressar em 2021, no curso de Medicina do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Além de Guilherme, a egressa de 2019, Ana Luiza Paduano ficou entre os primeiros dez colocados.

O diretor do Colégio, professor Claudemir Aparecido Lopes, salienta que a colocação dos alunos é motivo de muito orgulho para a instituição. “Em um ano atípico como 2020 ver que o esforço dos nossos estudantes, somado ao comprometimento de toda equipe, de garantir uma formação sólida e de qualidade, nos faz ter a certeza de que estamos preparando muito bem esses futuros universitários”, enfatiza Claudemir.

Portaria CIPA nº. 03/10 Prorroga período de votação de representantes de empregados da CIPA

29 de março de 2010
Professor da Unifebe apresenta pesquisa na Colômbia