29 de julho de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes da UNIFEBE podem fazer cursos gratuitos de nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática

Inscrições estão abertas no site da instituição

Se você é estudante da UNIFEBE e precisa melhorar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em Língua Portuguesa e Matemática, já pode se inscrever para participar dos cursos gratuitos de nivelamento.

Neste semestre, o curso de Nivelamento em Língua Portuguesa inicia no dia 13 de agosto, e as aulas serão ministradas quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 12h.  Já o curso de Nivelamento em Matemática começa no dia 20 de agosto, e também será realizado quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 12h.

Os cursos possuem 36 horas de duração cada e serão realizados presencialmente. Os estudantes inscritos que concluírem o nivelamento serão certificados pela participação e podem validar como horas complementares.

Os interessados podem se inscrever em:

Banners do Enpex estão disponíveis para retirada

31 de outubro de 2014
Professores e alunos da UNIFEBE participam de evento internacional de computação

15 de julho de 2015
Últimas vagas para a Seleção pelo Histórico Escolar Unifebe