10 de julho de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes da UNIFEBE podem se inscrever para atuar como Mesários Universitários

Participantes podem validar horas complementares

Estão abertas as inscrições para os estudantes do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que queiram atuar como Mesários Universitários nas eleições municipais do dia 3 de setembro deste ano.

Para participar, os acadêmicos interessados devem se inscrever no Portal do Mesário ou pelo telefone 0800-647-3888. Nestas eleições, além de validar 10 horas complementares, os mesários voluntários ganham dois dias de folga para cada dia de convocação da Justiça Eleitoral, são isentos de taxas e podem ter preferência em desempate em concursos públicos, realizados em Santa Catarina.

Todo estudante matriculado em um curso de Graduação da UNIFEBE, maior de 18 anos e em situação regular com a Justiça Eleitoral, poderá ser Mesário Universitário, preferencialmente no local e na Seção Eleitoral onde vota.

Acesse o Portal do Mesário e saiba mais.

Matrícula da 2ª Seleção pelo Histórico Escolar acontece dias 31 e 1º

28 de janeiro de 2011
Prefeitura de Guabiruba abre inscrições para bolsas de estudo universitária
Bolsas de Estudo