notícias colégio
Notícias
01 de outubro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes da UNIFEBE têm nova oportunidade para participar do Programa Universidade Gratuita

Inscrições estão abertas até dia 7 de outubro.

Os acadêmicos da UNIFEBE têm uma nova oportunidade para participar do Programa Universidade Gratuita e cursar uma graduação com 100% de bolsa. A segunda etapa de inscrições é extraordinária e iniciou nesta terça-feira, dia 1º de outubro, e segue até a próxima segunda-feira (7). Nesta etapa, poderão ser contemplados até cinco acadêmicos de Graduação da UNIFEBE, com o saldo residual de recursos financeiros da primeira etapa do processo.

Os acadêmicos que ainda não possuem cadastro e queiram participar da seleção devem realizar o cadastramento no Sistema de Ensino Superior da Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina e entregar a documentação, em envelope fechado, no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE UNIFEBE, localizado na sala A207. Já os estudantes que se inscreveram em agosto e não foram contemplados serão contatados por e-mail.

Clique e acesse a página do Universidade Gratuita e confira o cronograma completo e checklist dos documentos necessários para a inscrição. 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Alunas da Unifebe participam de Fórum Internacional de Esportes

Alunas da Unifebe participam de Fórum Internacional de Esportes


19 de junho de 2009
Acadêmicos revitalizam espaços em escolas de Brusque
Executa

Acadêmicos revitalizam espaços em escolas de Brusque


31 de agosto de 2018
Abertas inscrições para o Desfile de Natal de Guabiruba
UNIFEBE

Abertas inscrições para o Desfile de Natal de Guabiruba


23 de novembro de 2016
Skip to content