notícias colégio
Notícias
04 de outubro de 2010

Estudantes de Administração têm “aula” com empreendedores

O professor George Wilson Aiub costuma convidar pessoas empreendedoras para conversar com os estudantes de Administração do oitavo período. Nos dias 21 em 28 de setembro, estiveram na Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Werner Gustavo Wilrich, do Laboratório de Análises Clínicas Werner Wilrich (foto) e Valdir Riffel, da Aço Peças, respectivamente.

Em agosto quem contou um pouco de suas experiências para os acadêmicos foram o ex-prefeito de Brusque, Danilo Moritz e o prefeito de Gaspar (SC) Celso Zuchi. "Os convidados dividem suas experiências com os alunos. A receptividade deles é excelente, pois observam como a teoria é aplicada na prática", ressalta o professor.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Thayse Helena Machado  

 

Postagens relacionadas

Liberada a 4ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.1

Liberada a 4ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.1


05 de maio de 2008
Coordenador de Educação Física retorna às atividades

Coordenador de Educação Física retorna às atividades


13 de junho de 2006
Colabore com a construção o PPI da Unifebe

Colabore com a construção o PPI da Unifebe


21 de dezembro de 2006
Skip to content