notícias colégio
Notícias
04 de outubro de 2010

Estudantes de Administração têm “aula” com empreendedores

O professor George Wilson Aiub costuma convidar pessoas empreendedoras para conversar com os estudantes de Administração do oitavo período. Nos dias 21 em 28 de setembro, estiveram na Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Werner Gustavo Wilrich, do Laboratório de Análises Clínicas Werner Wilrich (foto) e Valdir Riffel, da Aço Peças, respectivamente.

Em agosto quem contou um pouco de suas experiências para os acadêmicos foram o ex-prefeito de Brusque, Danilo Moritz e o prefeito de Gaspar (SC) Celso Zuchi. "Os convidados dividem suas experiências com os alunos. A receptividade deles é excelente, pois observam como a teoria é aplicada na prática", ressalta o professor.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Thayse Helena Machado  

 

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Administração apresentam trabalhos finais

Acadêmicos de Administração apresentam trabalhos finais


05 de julho de 2013
Abertas inscrições para intercâmbio universitário em Portugal
UNIFEBE

Abertas inscrições para intercâmbio universitário em Portugal


20 de abril de 2015
UNIFEBE lança campanha Aqueça o Inverno de Alguém
Universidade Comunitária

UNIFEBE lança campanha Aqueça o Inverno de Alguém


01 de junho de 2020
Skip to content