17 de dezembro de 2015

Estudantes de Arquitetura desenvolvem projetos para Igreja e cantina da UNIFEBE

Estudantes entregaram projeto aos clientes

Com o objetivo de expandir os conhecimentos adquiridos em sala de aula e aproximar cada vez mais os estudantes do mercado de trabalho, os acadêmicos da 8ª fase de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE receberam na disciplina “Escritório Modelo” o desafio de desenvolver projetos para clientes reais.

Acompanhados pelo coordenador do curso, professor Marcelius Oliveira de Aguiar, responsável pela disciplina, os alunos entregaram o resultado do trabalho aos clientes durante a Semana Acadêmica do curso.

Na quarta-feira, 9 de dezembro, os alunos visitaram a cantina universitária do bloco C da UNIFEBE “Cravo Café” para a entrega de quatro propostas de reforma para o local. Depois, os estudantes entregaram ao Padre da paróquia Santa Terezinha, José Henrique Gazaniga, duas propostas de projeto para a Igreja João Paulo II, do bairro Limeira.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Abertas inscrições para bolsa de estudo do segundo semestre

29 de julho de 2014