28 de janeiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes de Botuverá devem solicitar carteirinha para o transporte universitário gratuito

Serviço inicia segunda-feira (1), com destino à UNIFEBE.

Foto: Guia do Turismo

Se você é morador de Botuverá e acadêmico do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), já pode solicitar sua carteirinha para utilizar o transporte universitário gratuito.

Para a emissão do documento, o estudante deve entregar na Secretaria Municipal de Educação: foto ¾, cópia de comprovante de matrícula, cópia do comprovante de residência, cópia do RG e do CPF.

O transporte com destino à UNIFEBE sairá diariamente, a partir de segunda-feira (1), às 17h15, da Escola de Educação Básica Padre João Stolte, no Centro de Botuverá.

Mais informações na Secretaria de Educação ou pelo telefone (47) 3359-3200.

Pós

13 de junho de 2010
Curso de Direito realiza Bancas de TCC na próxima semana

25 de junho de 2010