notícias colégio
Notícias
24 de março de 2015

Estudantes de Ciências Contábeis montam varal fotográfico sobre expressões

O varal fotográfico fica em exposição até sexta-feira, 27 de março

Felicidade, tristeza, surpresa, espanto. Podemos até não dizer nada, mas nossas expressões falam muito por nós. Com o objetivo de retratar as emoções humanas através da expressão facial, os acadêmicos da 4ª fase de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE organizaram o varal fotográfico “Vivências e faces”. A exposição artística está posicionada no corredor do bloco A do campus Santa Terezinha.

O varal fotográfico fica em exposição até sexta-feira, 27 de marçoSegundo a professora responsável pela atividade, Josely Cristiane Rosa, as imagens ajudam a compreender que as emoções possuem papel fundamental na socialização humana. “As expressões faciais são uma importante via para a comunicação”, explica.

O varal fotográfico fica em exposição até sexta-feira, 27 de março. A visitação é gratuita e aberta à comunidade no horário de funcionamento da UNIFEBE.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica – 2009.1

Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica – 2009.1


21 de janeiro de 2009
Unifebe recebe selo de Instituição Socialmente Responsável

Unifebe recebe selo de Instituição Socialmente Responsável


18 de fevereiro de 2009
Acadêmicos de Administração visitam processo produtivo da Tinturaria Florisa
Administração

Acadêmicos de Administração visitam processo produtivo da Tinturaria Florisa


20 de abril de 2022
Skip to content