notícias colégio
Notícias
24 de março de 2015

Estudantes de Ciências Contábeis montam varal fotográfico sobre expressões

O varal fotográfico fica em exposição até sexta-feira, 27 de março

Felicidade, tristeza, surpresa, espanto. Podemos até não dizer nada, mas nossas expressões falam muito por nós. Com o objetivo de retratar as emoções humanas através da expressão facial, os acadêmicos da 4ª fase de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE organizaram o varal fotográfico “Vivências e faces”. A exposição artística está posicionada no corredor do bloco A do campus Santa Terezinha.

O varal fotográfico fica em exposição até sexta-feira, 27 de marçoSegundo a professora responsável pela atividade, Josely Cristiane Rosa, as imagens ajudam a compreender que as emoções possuem papel fundamental na socialização humana. “As expressões faciais são uma importante via para a comunicação”, explica.

O varal fotográfico fica em exposição até sexta-feira, 27 de março. A visitação é gratuita e aberta à comunidade no horário de funcionamento da UNIFEBE.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para ingressar no Coro da Unifebe
Egresso

Inscrições abertas para ingressar no Coro da Unifebe


23 de fevereiro de 2010
Curso de Tecnologia em Turismo promove III Work Experience

Curso de Tecnologia em Turismo promove III Work Experience


22 de junho de 2006
Unifebe na Comunidade será na Rua Nova Trento

Unifebe na Comunidade será na Rua Nova Trento


02 de maio de 2007
Skip to content